Gostaríamos de informar que o seu Direito de Arrependimento está assegurado conosco. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor brasileiro sanciona que é direito do consumidor poder solicitar a troca ou devolução de um produto, desde que dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data da entrega (incluindo finais de semana e feriados).

A Ruby Pop se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de devolução na seguinte situação:

Portanto, se você recebeu um produto nosso e por algum motivo não ficou satisfeita, pedimos que encaminhe um e-mail para contato@rubypop.com.br  solicitando a devolução deste e informando o motivo. É imprescindível que o e-mail esteja identificado com a palavra reembolso no assunto da mensagem. Neste caso, quanto mais informações como FOTOS E VÍDEOS DO PRODUTO ALEGANDO A SITUAÇÃO DO TAL você puder nos fornecer a respeito da sua insatisfação, mais rápido será o processo, podendo inclusive anexar fotos e os vídeos no e-mail caso seja um defeito de fábrica ou avaria durante o transporte.

Para o reembolso em compras no cartão de crédito o reembolso constará na conta da cliente em 10 dias uteis faremos o reembolso para a cliente via transferência bancária para a titular da conta.

Para o reembolso em compras no boleto o reembolso constará na conta da cliente em 10 dias uteis faremos o reembolso para a cliente via transferência bancária para a titular da conta.

Se caso o seu produto tenha sido taxado devolveremos o valor em que você pagou pela taxação via transferência bancária o valor constará na conta do titular da compra em 10 dias uteis.

Para a solicitação do reembolso basta nos contactar via e-mail contato@rubypop.com.br ou pelo nosso telefone (86) 9 9971-2788 durante nosso horário comercial de segunda à sábado das 09:00 horas às 18:00 horas. Ou no próximo dia útil.

Para que seja confirmada o reembolso, é necessário que o produto seja encaminhado à nossa central na embalagem original, acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais. Salientamos que após a chegada do produto em nossa central de atendimento, temos 5 dias úteis para avaliar o produto e proceder com o estorno do valor, caso esteja tudo certo.

Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Todas as ocorrências que envolvam o reembolso devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. E para defeitos no produto 30 dias. Sendo o prazo de atendimento de até o próximo dia util.

 

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento basta você enviar uma mensagem para contato@rubypop.com.br ou telefone (86) 9 9971-2788. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com o reembolso.

Faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de reembolso. A Ruby Pop está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e reembolso e você terá duas opções em relação a sua compra:

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto na conta do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Após analisadas as condições do(s) produto(s) e aprovado o reembolso, os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, por depósito bancário em até 10 dias úteis após a confirmação de que será feito o reembolso, exclusivamente na conta do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

Nosso processo de reembolso é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo da devolução da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

- Solicitar a realização do reembolso em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça.

- Solicitar a realização do reembolso do produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento da peça.

- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta enviar uma mensagem no e-mail contato@rubypop.com.br ou telefone (86) 9 9971-2788 e informar os dados solicitados para o reembolso.

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero reembolso.

A Ruby Pop sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizado o reembolso. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "01". Se estiver de acordo, estará habilitado para o reembolso.

4 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para reembolso. Ainda consigo pedir o reembolso?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de reembolso por arrependimento, não podemos realizar o reembolso após o prazo máximo já estabelecido de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Sua compra, após o prazo de 30 dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra.

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 07 à 30 dias, contados após o recebimento do produto dependendo do caso.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

OBS: A Loja Ruby Pop não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

A garantia não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio dos produtos;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.


E-mail: contato@rubypop.com.br

Telefone: (86) 9 9971-2788